Oi gatonas!
Bom, não é de hoje que essa "Duplinha" está no mercado e pelo que percebi, anda fazendo o maior sucesso. Por isso, vim dar a minha opinião e mostrar pra vocês um pouco mais sobre esses produtos.


Essa linha da Maybelline foi desenvolvida para pessoas com a pele mista e oleosa. A formula contém ácido salicílico que ajuda a tratar a pele, esconder as imperfeições, além de ajudar a controlar o brilho e a oleosidade da pele.


A Base tem uma cobertura leve, uma durabilidade média, não transfere, tem um efeito matte, não deixa o rosto brilhando e caso queira uma cobertura mais pesada, é só aplicar mais camadas até ficar ao seu gosto.
Aqui no Brasil ela foi disponibilizada em apenas 4 cores, o que fez com que eu comprasse a cor mais escura que é o Dourado( sem sucesso!) pensando que ficaria certinha na minha pele, mas isso não ocorreu. Amei a base e como sou bem morena, quando quero usar, opto por aquele "truquezinho" de acertar com o pó mais escuro pra ficar TU-DO igual.
O valor dessa base é uma das melhores partes, apenas R$29,00 olha que xuxu beleza, né? Rs

Já o Pó compacto é bem fininho de cobertura bem leve também com ação anti-brilho e anti-imperfeiçoes. Porém, sozinho ele não segura tanto a oleosidade da pele, então seria legal usa-lo com a base porque essa duplinha junta, acaba com aquela pele super oleosa feia demais, sabe?
O valor é o mesmo da base, R$29,90 e a minha cor é Dourado.


Eu achei super linda essa embalagem do pó que vem com espelhinho ainda vem com esponjinha pra quem não quer usa-lo com o pincel, mega fofo!
Bom, eu comprei os meus na 'Loosho' e mais uma vez vou estar deixando o link da loja, que eu recomendo super recomendo e para as meninas ansiosas como eu, eles tem uma entrega super rápida e em menos de 4 dias eu já tinha recebido.
Link da loja: http://www.loosho.com.br/

É isso meninas, vocês já usaram, já conheciam? Quero a opnião de vocês.
 Beijo da JÚ, fiquem com Deus.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores